sábado, 6 de novembro de 2010

Ahh , os brechós II

Gatinhas lindas do meu coração pobre!

Como prometido vim aqui nesse  post contar minha última aventura num brechó super simpático de copacabana, e lá achei coisinhas super interessantes  por um preço que eu nem sei se  pode ser considerado preço HAHAHAHAHA! Vo mostrar pra vocês as peças que eu comprei e como eu compus  looks com elas , ok, darlings ??
Uma bata  azul ( em mim ficou meio vestido devido minha baixa estatura)

uma blusa  de botões estilo "social" azul

calça cintura alta de linho branca

uma pantalona  da extinta  phillipe martin



Foram 4 peças de roupas . Total da compra  : R$ 13,00. NÃO TO BRINCANDO GATAS! Tudo saiu por exatos  13 reais ! A calça  de linho saiu por 3 reais , a pantalona  por 4 reais e a blusa e a bata  por  3 reais também! Um luxo pra  nós pessoas falidas!


Agora vamos ver o que eu fiz com essas  peças vintage !


look navy
Amores , se tem uma coisa que eu amo é a tendência navy , acho super fofys e elegante ! Montei esse look com uma blusa  listrada  branco e marinho que eu comprei no Saara por 12 reais e um cinto vermelho que achei perdido pelo armário.
look meio hippie
Ah gentén , eu  gostei demais dessa bata/ mini vestido! Achei ele com uma vibe meio anos 60, paz e amor! hahahahaha coloquei um colarzinho e um short curto, por segurança  ( porque pagar calcinha não é nada chic né?) Aliás azul é uma forte tendência pro verão!



look causal
Usei essa blusa  pra compor uma coisa causal e fácil.. short jeans desfiado  uma regatinha branca e a blusa por cima, sobreposições estão com tudo! Ah , um colarzinho  pra deixar o look mais legal!


Mesmo look , com um cinto.

 Uma coisa que eu tenho visto como tendência forte  pro verão são as sobreposições com cintos . Pro verão 2011 eu tenho visto muitas dessas sobreposições com blusões jeans e cintos trançados. Voilá!



PANTALONA!
 Amores eu AMEI essa pantalona! Você não consegue  distinguir se é uma calça ou uma saia! Montei esse look com uma blusinha branca ( olha ela aí de novo!)e um cinto que comprei numa sale da holanda. Achei digna!


Bom , como eu sou super amiga  não vo só contar o milagre sem dizer o nome do santo ,então gatas aí vai o endereço do brechó!


Rua Júlio de Castilhos 37 Copacabana, fica perto do posto 6 . A moças que trabalham lá são uns amores e ainda abatem mais o preço! yay!

Espero que  tenham gostado!

Kisses falidos!

Um comentário:

  1. nossa ida a esse brechó foi épica!precisamos voltar!
    beijos da sua amiga falida too!

    ResponderExcluir